FALE CONOSCO 82 3316 9868

Logo Aljos.png

CONTEÚDO RELEVANTE

PRA VOCÊ VIVER

MELHOR

  • Aljos Construtora

Decoração com papel de parede: transforme seu lar gastando pouco

Atualizado: 24 de Jan de 2020



Prático e acessível, o papel de parede é um elemento coringa para a decoração. Utilizado principalmente em paredes, ele por si só já é capaz de dar vida a um ambiente. Entretanto, há diversas formas de usar o item para conseguir efeitos incríveis na decoração de sua casa. 

O mais legal é que, devido a diversidade de tons e estampas, dá pra fazer cenários incríveis gastando bem pouco. Para te inspirar a transformar os ambientes do seu apê, listamos algumas dicas bem interessantes para aplicar o papel de parede de jeitos nada convencionais, mas super cativantes e criativos. Confira!


Misture estampas de papel de parede na decoração
















Foto: Casa Claudia / Reprodução


Uma forma interessante de usar o papel de parede na decoração é mesclando diferentes estampas. Você pode utilizá-las lado a lado ou no mesmo ambiente, só que em paredes distintas. Utilizar o mesmo padrão de cores facilita a harmonização e não pesa na decoração.


Utilize como fundo (ou na superfície completa) de móveis





Foto: archidea.com / Reprodução


Outra coisa inusitada que se pode fazer com o papel de parede é utilizá-lo como fundo ou até mesmo na porta de alguns móveis. Fazê-lo fundo de estantes sem portas, por exemplo, é uma alternativa para dar uma outra cara ao móvel e, consequentemente, ao ambiente. Você pode utilizar diversas estampas que conversem entre si. Além de estiloso, fica super divertido.