top of page

FALE CONOSCO 82 3316 9868

Logo Aljos.png

CONTEÚDO RELEVANTE

PRA VOCÊ VIVER

MELHOR

  • Cintia Calheiros

Peças vintage para decorar seu lar.

Ter um cantinho confortável e cheio de personalidade é aconchegante, não é? Escolher peças vintage para decorar seu lar trará um charme a mais ao ambiente. O estilo faz uma imersão nas décadas de 50, 60, 70 e resgata lindas e exclusivas peças de decoração oferecendo uma pegada moderna e arrojada ao espaço.

Foto: Eucatex/ Reprodução


Trazer o estilo vintage para sua casa requer muita certeza e personalidade, pois significa que terá uma peça antiga e única contrastando com um ambiente contemporâneo.

Fotos: De Volta ao Retrô/ Reprodução

As peças carregam originalidade e, em sua maioria, exclusividade e quando utilizada de forma adequada compõe espaços únicos e repletos de história. Ressaltamos que o estilo vintage é caracterizado pelo resgate de peças e mobiliário originais que não sofreram nenhuma modificação, certo? Pois bem, a dica de hoje é sair à procura de objetos, móveis ou produtos antigos para quem pretende adicionar charme e personalidade em sua morada.

Foto: De Volta ao Retrô/ Reprodução

Recomendamos que diante de qualquer dúvida, procure a orientação de um profissional especializado para realização do serviço.


Referência: Tua casa.com.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page