FALE CONOSCO 82 3316 9868

Logo Aljos.png

CONTEÚDO RELEVANTE

PRA VOCÊ VIVER

MELHOR

  • Cintia Calheiros

Tamanho e posição correta para pendurar seus quadros.

Brincar com o uso de quadros nos espaços vazios dos ambientes que aparentam frieza e distanciamento pode ser a solução para imprimir sua personalidade na decoração de seu lar. Dependendo do formato, tamanho, cor, textura e moldura você consegue transformar a experiência de adentrar em qualquer ambiente. “E cá pra nós”, poder causar boas sensações a quem escolhemos conhecer o nosso cantinho é delicioso.

Foto: Wevans Store/ Reprodução

Pensando nisso, segue algumas sugestões para posicionar seus quadros:

Dica 1 – Se tratando de uma parede muito grande, nem sempre, pendurar apenas um quadro grande é o ideal. De acordo com seu estilo se permita brincar com vários quadros de diferentes tamanhos e molduras dará uma pegada mais moderna ao ambiente.

Foto: Montante/ Reprodução

Dica 2 - Ao pendurar os quadros, eles devem ficar aproximadamente na altura de 1,60m do chão.

Foto: Elo 7/ Reprodução

Dica 3 – Para não correr o risco de aplicar os quadros na parede e não gostar da combinação faça antes uma simulação no chão experimentando todas as possibilidades até chegar à composição desejada.

Foto: Elo 7/ Reprodução

Dica 4 – Se no ambiente escolhido para pendurar o/os quadro(s) tiver algum móvel é recomendado que o quadro ficasse centralizado a ele e não a parede. E se o móvel for um sofá, por exemplo, tem que existir uma distância de 20 cm acima da altura em que uma pessoa de 1,80m encostaria a cabeça, caso estivesse nesse sofá.

Foto: Decore Pronto/ Reprodução

Recomendamos que diante de qualquer dúvida, procure a orientação de um profissional especializado para realização dos serviços.


E aí, gostaram das dicas?


Referência: Cec.com.


4 visualizações

Rua Rivadávia Carnaúba , n° 91, Sala 04 - Caixa postal

CA 567 - Pinheiro- Maceió/Al - Aljos Construtora

SIGA-NOS

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube